sábado, 25 de outubro de 2008

Medo de Sofrer

Medo de Sofrer


Porque você me faz pensar que não quer mais nada

Porque me magoa sem querer maguar

São perguntas que eu queria a resposta

Quanto mais brincamos a verdade vem a tona


Dóeria saber que você me traiu

Doeria saber que você mentiu

Mentiu um sentimento existente por mim

Depois disso quer ser amigo e ainda me fazer feliz?!


'Me magoe com a pior verdade

mais não me iluda com a pior mentira'

já dizia o ditado

não deixe meu coração dilacerado


Eu te amo demais para te deixar

Sei que as vezes falo sem pensar

Até penso de mais para poder falar

Mais o sentimento sempre no meu coração vai estar

Poesia Feita por: Bárbara Jordão

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Muito bonito o seu blog!
Gostei muito!
vlw

Patrícia Alves disse...

Lindo teu blog!!!
Eu tb adoro blogs, desde 2001 que eu tenho, mas sempre fico mudando. Tem dias que adoro escrever, outros não suporto!
Já disse pro Daniel que deveríamos marcar uma saidinha de "casal". Eu, meu namorado, vc e Daniel. O q tu acha???
Beijão!

Anônimo disse...

parabéns pela poesia.
e não vale a pena ter medo de sofrer hein
abraço

Emanoel Ferreira disse...

MUITO BOM SEU BLOG!!! GOSTEI D+++!
GOSTARIA QUE VC ENTRASSE COMO ACOMPANHANTE NO MEU BLOG DE POEMAS:
www.imaginososvocabulos.blogspot.com

DESDE JÁ AGRADEÇO LINDA!

- disse...

Fofo o blog, e muito linda a poesia ;)

http://afelicidadeeeu.blogspot.com

Isabelle disse...

Menina que blog lindoooooo!
parabéns!!!
depois entra no meu para cv
quem sabe podemos fazer parceria
amei mesmo! parabéns!
http://isabelleanghel.blogspot.com/

'AnaBeatrizGarcia disse...

*--* Muito lindo,ate lembrou alguns fatos em minha vida . Amei seu blogger !!
Um abraço.