terça-feira, 14 de outubro de 2008

Dois Corações

Dois Corações

Diga que não é verdade
Sonhos escuros me mostraram
Me abrace e chore comigo
E mostre consolo ao meu coração

Seu beijo me cala
Meu pensamento me engana
Sinto o peso do meu passado em minhas asas
Sinto minhas pernas pesadas.

Sim.. você prometeu
Mais não quer dizer que esta disposto a cumprir
A minha felicidade nao esta mais comigo e sim em você
Eu so quero é ser feliz

Diga que não vai embora
Não faça a mesma coisa que te fizerão
Esqueça o passado e viva o seu presente
Porque o seu futuro esta escrito no meu.

Você nem deve imaginar o tamanho do meu amor
Se minhas asas nao me aguentam mais
Poderá ser pelo fato de algumas ações
Pense.. Reflita.. Seja alguem que vc sempre foi
Cuide do sentimento bom que existe em dois corações.
Poesia feita por: Bárbara Jordão

3 comentários:

Eric Frantto disse...

"Diga que não vai embora
Não faça a mesma coisa que te fizeram
Esqueça o passado e viva o seu presente
Porque o seu futuro esta escrito no meu coração."

Esse naco ficou bem legal. E olha que deu pra fazer, inspirado nisso aqui:

"Espero mesmo que não vás.
Paulatinamente viva o agora.
O agora é aqui.
O amanhã, somos nós dois"
Frantto ®

Bjo..ai lá me ver, sumidinha!

Eric Frantto disse...

Barbaridade, tchê!

Grande beijo, princesa!

Dragon Heart disse...

Muito bonito seu poema.
Parabéns!

dragonheartfree.blogspot.com