terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Medo de Sentir o que Senti no Passado

Medo de Sentir o que Senti no Passado



As vezes você faz coisas que me deixam tristes
Eu me sinto traida
Penso que ja que faz isso poderá fazer pior
Fico remuendo do passado que deixaram, a ferida.

Tenho medo de sofrer o que senti no passado.
Medo de deixar rolar as benditas lagrimas que não secam
De me trancar no quarto e não conseguir sair
De voltar a ser infeliz.

Acho que 3 anos falam muito
Mais do jeito que você fala
"homem nao tem amizade com mulher"
Onde seus melhores amigos são mulheres
Me faz pensar que comigo.. nada quer.

Desculpe se penso e me expresso desta forma
Foi a unica forma que achei de não maguar
Fico triste porque as vezes acho que estou exagerando
mais eu te amo de mais pra em te perder eu ficar pensando.

Poesia feita por: Bárbara Jordão





10 comentários:

Anônimo disse...

Bela poesia...
Algumas vezes o medo faz bem.

=D

Anônimo disse...

Muito show seu blog,seus poemas são perfeitos.bjs

Anônimo disse...

Olá, blog muito bom!
Visita o meu www.sentimentodaalma.zip.net
Abração!

Anônimo disse...

sei que o post é antigo, mas tenho qe te parabenizar

o blog ta lindo, devia voltar a atualiza-lo

bjs

Laila Braga disse...

esse título remete a várias coisas... nem sempre acontece assim, mas medo costuma ser construtivo...

Anônimo disse...

Eu achei legal, parece uma coisa meio sombria, mas depois se vê que é só tristeza.

De onde você tira inspiração?

.. o meu blog tem muitas poesias, visita lá pliise!

http://anahyeah.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi a sua msg éh lindah,tem tudo a ver com a minha relaçao!

Hyuuga Andy disse...

Oie! Acho muito interessante o que você escreve, mesmo que não seja do mesmo estilo que a minha forma de escrever. Sou seguidor... Gostaria que você olhasse meu blog http://hyuugaandy.blogspot.com/... E se puder, leia-o, e poste comentário... Eu gostaria muito de ter sua opinião...
Desde já Obrigado!
[Andy]

мαяιαηα ριηzση disse...

Oiii, muito lindo seu blog, ameias suas poesias ^^
Esse é o meu blog, eu sigo o seu,
se quiser seguir o meu ^^
Beijoos!
http://marianapinzon.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Gostei muito dessa poesia, até salvei e imprimi ela pra mostra pra minha sorra de portugues que eu adoro!