quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Cura pra Alma

Cura pra Alma

Oi amor..
Hoje me sinto só na escuridão
Você não deu noticias o dia todo
As pessoas falam e falam e mudam minha opinião

Minha cabeça esta confusa
Se penso 'besteiras' você é o culpado
Me dê motivos para acreditar sempre no amor
Faça sentir-se amado

Porque minha face é salgada?
Rolam em mim por dentro e por fora, lagrimas
Seria o sentimento de culpa por não te achar
Você não tem culpa das minhas lástimas

As pessoas falam e falam e eu estou confusa
Não me deixe sozinha nesta escuridão
Me ajude a mudar um conceito so meu (amor)
Caminhe comigo rumo a felicidade.. me dê a mão.

Estou magoada por dentro
Você não tem culpa de minhas lástimas
Não me deixe só na escuridão
Me ajude a enxugar estas lágrimas.


Poesia feita por: Bárbara Jordão

5 comentários:

Unknown disse...

Essa poesia é praticamente pra mim. Opiniões mudam, e às vezes algumas pessoas têm o dom de nos fazer sentir insegurança. E insegurança dói pra caramba. Saco isso, viu? Mas tira de letra!


Bjs

FUIZ...

Anônimo disse...

legal o poema
:D

show o blog

abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorei, você escreve de forma mt profunda e sentimental... continue sempre assim ;*

Taah disse...

adorei o poema
mto bom ;D


*: