quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Não espero que entenda

Não espero que entenda


Hoje estou triste por um pensamento que tive
Eu sempre espero estar enganada
Até porque eu não acredito que faça alguma coisa ruim pra mim
É.. só espero estar engada.

Eu preso muito a sinceridade, ser verdadeiro
Sinto que isso esta a me machucar
A mentira tem pernas curtas
E não sou eu quem vai correr astras para a verdade achar

As vezes o mundo acaba mudando as pessoas
O Dinheiro que conhecemos Mata até os sentimentos
O Amor e a vontade de gostar
Pode se transfomar em monstros a qualquer momento

Fico triste por não me contar
mais fico mais triste ainda por eu saber e não falar
Não espero que entenda isso
Não é a saudade.. é medo de contestar

Me culpo por não falar
Ter sinceridade pra que se a boca fica calada
Sentimento retraido
A verdade de saber ficar calada

Poesia Feita por: Bárbara Jordão

6 comentários:

. disse...

Belo texto... eu recomendo pra qualquer pessoa que goste de poesia. hehe

D. Diogo Klock disse...

oie menina...
magnifico texto...
me sinto um escritor miudo, pequeno.. diante de vc...
beijão...

*tem selo pra vc no meu blog...

Pedro BV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro BV disse...

Palavras engolidas, deixam um nó seco na garganta, não é mesmo?

Eric Frantto disse...

Muito bom! Boa notícia:
VOCÊ ACABA DE GANHAR UM SELO! Passa no "( Óculos e All Star )"para pegá-lo! Grande abraço!

Anônimo disse...

todas as poesias são lindas
gostei =-)