sábado, 6 de setembro de 2008

Menino Bonito

Menino Bonito

As vezes precisamos observar coisas simples
Ver coisas que só quando sonhamos, vê-mos
imaginar estrelas cadentes depois de um beijo
Igual quando criança nos livros lemos.

Eu me sinto enfeitiçada
Sinto como se tivesse tomado uma porção
Daquelas das bruxas só que uma porção diferenciada
Esta me faz pular o coração ter uma nova senssação

Imaginando os Fogos de Artifício pairando no céu
Coloridos e sempre estampando no céu um lindo sorriso
De todas as cores..azul,vermelho, sempre colorido
Como você meu menino bonito

Menininho eu estou apaixonada
Veja nos meus olhos e no meu sorriso
Não consigo disfarçar tamanha emoção
Deixa eu apenas olhar você menino Bonito.

Uma surpresa!?
[smack..] Aqueles mesmos fogos coloridos reaparecerão
A sensação voltou e eu sinto estrelinhas a minha volta
Derrepente estamos voando como quando tomei a porção
Só que desta vez de olhos bem abertos
E sentindo fazer 'tumtum' no coração.


Poesia feita por: Bárbara Jordão

6 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto, aah nada melhor do que estar apaixonadaa ;D

beijosbeijos

Marcela disse...

Lindo o poema!
^^
realmente descriçoes da paixão ...
ahhh o amor!


:*

Yaas disse...

aaaah mell dells. Nada melhor do que o amor...
perfeito esse seu poema, sério mesmo. GAMEI total.

:*

Pedro BV disse...

Mas que paixão gostosa. :)

Beatriz - século XIV a história, não é perfeita... disse...

''Adorei seu poema...talvez um dia quem sabe eu não escreva tão bem quanto vc...[rs]
VC é um jovem grande escritora!!!

Anônimo disse...

teu poema e espetacular ....
espero um dia consegui fazer um poema de lindo sentimento.
Meus Parabêns !