sábado, 2 de agosto de 2008

Depois de adulto ainda se pode sonhar


Depois de adulto ainda se pode sonhar

As vez o que mais queremos ouvir é o sussuro de um linda melodia
Deixar tocar seus pensamentos mesmo que a letra você nao entenda
Mais a melodia .. o dedilhado da guitarra e o toque suave do piano lhe façam dançar
Você imagina de olhos fechados que o mundo dos sonhos lhe pertença

Olhar as estrelas e ve-las caindo e você pudendo toca-las
As vezes é muito facil Sonhar
imagine que esta só e coloque a melhor canção, a do coração
Abra o espaço na sala, no quarto, no escritorio é vá dançar.


Não só as crianças podem ver o mundo com a esperança de um futuro melhor
Eu sou.. quer dizer estou quase uma adulta e posso ver
Ver que nosso mundo tem solução, que pode mudar. Eu posso ver
Para 'Adultos' seria loucura ouvir e ver alguem com estes pensamentos;
Mais louco o que tem olhos para ver e não vê; que pode acreditar e não crê

Sou Criança, sou adolecente, sou adulta, sou 'gigante'...
Mais ainda possuo um coração com esperança
Possuo olhos de adolecente e atos de adulto
Mais lá no fundo possuo um coração piquenininho de criança.

Sim eu sonho como qualquer um
Mais tenho a certeza que se eu sonhar de olhos abertos um dia irei realizar
por isso eu sonho mais sempre de olhos abertos
Para quando eu olhar para tras eu dizer "Eu consegui Realizar"


Poesia feita por: Bárbara Jordão

7 comentários:

: D disse...

Lindo!

tembém tenho essa coisa de ser um tanto menina as vezes rsrsrs

Gostei muito do Blog, vou ler os outros posts.

bjo, moça.

Elton Rosa disse...

que viagem menina, você vai falando falando e a gente viajando hehehehe massa!

Tiffany disse...

que lindo ^^ tava olhando suas outras poesias, você escreve muito bem!

Nathállia Motta disse...

Nossa seu blog é lindo!
Você expressa o que você sente isso sim é bom!
Vou passar sempre aqui (=

D. Diogo Klock disse...

ola menininha....
tem uns selos pra vc no meu blog.. passa la pra pegar...

e meus parabens seus escritos continuam surpreendentes...

abraços do amigo

D.Diogo Klock

http://mentealem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ela me surpreende sempre que aqui entro.

Barbara possui uma alma linda.

D. Diogo Klock disse...

saudações...

amo quando as pessoas que tenho afeto me chamam de Dih...
obrigado menina... fez meu dia um tanto mais feliz...

e quanto a sua poesia..
o que dizer a não ser parabeniza-la??
bela, muito bela...

carinhosamente...

http://mentealem.blogspot.com/