terça-feira, 8 de julho de 2008

Não faça sofrer que não quer isso pra você


Tenho medo de acretidar no que possa real
Medo de ver a verdade e não acreditar
Tenho medo de lagrimas descerem e nunca sicatrizarem
Medo de te perder e você nunca mais voltar

Vejo coisas aonde não existem
Vejo duas mãos em sentidos opostos aos meus
Vejo embassado por causa de gotas em meus olhos
Vejo meu coração, minha boca e olhos nos teus

Eu te amo é pouco para o que sinto
Sentimento de garota de primeira viagem
Desejo e vontades de mulher apaixonada
Uma garota mulher que não esta no mundo a passagem

Só prometa fazer-me feliz
Nunca faça sofrer que nao quer isso pra você
Existem motivos para meu sofrimento
A incerteza de ter e de peder


Poesia feita por: Bárbara Jordão

4 comentários:

D. Diogo Klock disse...

"Existem motivos para meu sofrimento
A incerteza de ter e de peder"

isso é realmente forte...
e foda...
muito bonita poesia..
bjs menina

http://mentealem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Barbara teu cantinho é fofo. Tua alma é linda. Escreve bem. Me ensina?

"Medo de te perder e você nunca mais voltar...", essa frase me dá medo, e sinto ela o tempo todo.

Me identifiquei com esse escrito.

Obrigada por linkar meu blog. ;*

Cássia disse...

Lindoooooo

Pq sumiste do meu blog???

[G]abizuda disse...

amoré eh tu mesmo que faz essas poesias todas..?
caramba..
chavelim tu é um genio..
:)