segunda-feira, 21 de julho de 2008

Você me Faz ACREDITAR

Você me faz 'ACREDITAR'

Olha nos meus olhos e me faz acreditar
Como ontem sentados no sofá
Você me fazendo rir so em me Olhar nos olhos
Dizendo que era comigo que 'pa sempi' iria ficar


Eu acredito que o amor existe
Não por ser apenas um garotinha a sonhar
Mais por ter um coração que pulsa
Que vê ainda do amor que existe no mundo em um so olhar


Ontem, hoje e 'sempi' te quero meu amor
Me fez e me faz acreditar só em me olhar
Me beija e o mundo para por segundo
Sim... é Com você que quero 'Sempi' estar


Você quer saber porque te amo tanto?
Por que você é o unico que me ama como eu te amo
Por que nos teus olhos eu vejo o amor que sempre esperei chegar
Porque você é o amigo, namorado e futuro marido
Porque foi você que me ensinou o sentido da palavra 'AMAR'

Poesia Feitar por: Bárbara Jordão

14 comentários:

Hugo Henrique disse...

êta menina apaixonada!

Viva intensamente esse amOR!
É sempre um sentimento mágicO!

Tudo de bOm pra vC!
;*

DANI disse...

Gostei daqui!!!!
é taum taum taum ROMANTICOOOOOOOO.
(:

Jessica Laviere disse...

Adoro visitar seu blog e principalmente suas poesias,aki é td tão mágico e romântico...rs
Tbm vim agradecer pela dica q me deu para ñ me atrasar mais...adiantar o relógio realmente funcionou...Bjos!

Eric Frantto disse...

olá..Bela poesia, menina!
"É isso mesmo, o preto e o branco,
as trevas e a luz,
eu e o Bom,
uma luta ingênua
entre minha parte escura,
e o claro que tenho.
Só não sei ao certo, qual serei ao fim,
mas quero aprender a escolher as coisas
certas, mesmo que nem sempre
sejam pintadas de branco...
Eu, eu mesmo e o meu medo."

É só um trexo de uma poesia minha...Você visitou meu blog d epoesias?

Abraços, menina...pOde rolar uma ponte linkada entre nosso blogs, né,não, garota?

Srta Butterfly disse...

Nada como um coração apaixonado,,

Eu tb acredito no amor e na capacidade de amar...

Beijos

Eric Frantto disse...

Já pus um link destas poesias de menina no meu blog, querida! Abraço!

Daniel disse...

^^

ainda bem que consigo passar tudo para vc bb...

bjus

Eric Frantto disse...

"Lembranças de uma infância. De como prometemos um futuro de elo.De laço.
E lembro de um balançao ao lado da casa.
Nos balançávamos nele e em nós."

Essa paixão toda me inspirou ...
Abraços!

Taah disse...

Ai tão linda sua poesia
e me identifiquei inteiramente x)
amigo, namorado, futuro marido (se Deus quiser :D)
que só de olhar nos meus olhos faz-me rir ;D

ai lindo.
^^


*:

D. Diogo Klock disse...

oie menina tenho um presentinho pra vc no meu blog...
o selo de "blog Consciente"
passe lá para pegar...
beijos

Sabrina Sancler disse...

adoreii mto bonita essa poesia x)

larissa disse...

lindas poesias! beijos

Anônimo disse...

Nossa, sem palavras pra esse poema... Muito lindo, romântico, me identifiquei demais!
Amei, Babii!
Beijo, amiigaa :*

may disse...

oi, BÁRBARA SEUS POEMAS SÃO MUITOS LINDOS,ESTOU ENCANTADAS COM TODOS ELES GOSTARIA DE SABER COM QUNTOS SNOS ESCREVEU ESTE QUE TÃO ISUBERANTE ÉS,TAMBÉM ESCREVO E ME INDENTIFIQUEI MUITO COM TODOS UM BJ MEU NOME É MAY FRINHANI...TUDO DE BOM E CONTINUE ESCREVENDO SUCESSO NA SUA CARREIRA DE ESCRITORA..UM BJIM MAY