quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pequena Magoada



Pequena Maguada


Não me magoe
Você sabe mais que eu que não pode fazer
Eu consigo disfarçar minhas lagrimas
Mais quando você faz isso nao consigo conter

Fico triste por saber que não me escuta
Olha pra mim hoje e fala o que esta a olhar
"Uma menina burra que não sabe o que esta falando"
Respondo "que atravez desse seu olhar que você me faz chorar"

Desculpe se sou rude as vezes
Exagerada ao extremo de te machucar
Mais o meu amor e meu carinho por ti estao dilacerados
Não me escutar e não deixar eu me expressar, isso nao vai ajudar.

Porque faz isso?!
Pensa que eu não fico maguada com você
Não é porque seja quem és que não posso me decepcionar contigo
Um amor se mostra por atos e omisões e tem que fazer merecer

Obrigada por amadurecer para o mundo mais rapido
Foi atravez de seus atos de me fazer escutar e não deixar eu falar
A mais nova da casa não tem direitos algum por ser a ultima...
Obrigada por me deixar maguada e por dentro revoltada.


Poesia feita por: Bárbara Jordão

7 comentários:

Anônimo disse...

; D
Muito feminino . . .

http://raphaelventura.blogspot.com/

Cássia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cássia disse...

Então pare pra leeeeeeeeeeer...
como vc acompanha desde o início, se quiser, junto tudo e te mando ok?

Sammyra Santana disse...

que bonito seu poema!
gostei

D. Diogo Klock disse...

Ola menina...
me chamou a atenção seu blog...
pois adoro poesias...
gostei muito...
vou add no meu..
pra estar sempre em contato...
beijos...

Ilnaira disse...

Muitoooo belooo!!!
=**

Taah disse...

Parabéns, suas poesias são lindas
;D

*: