terça-feira, 17 de junho de 2008

O Desejo sentido

O Desejo sentido

Me vi em teus braços
Senti teu interior em minha boca
Num suspiro me fazia suspirar
Em um beijo você me deixava louca

Suas mãos escorregavam em meu corpo
Sentia um acréscimo em mim
Via em teus olhos a ansia de desejo
Só queria te fazer feliz

Um momento só de nós dois
Um sentimento vivido
O desejo realizado aos poucos
O amor feito e sentido

Agora não sou mais garotinha
Este é o momento da mulher aparecer
Você quem me guiou e ensinou
Tudo que eu quis aprender.


Poesia Feita por: Bárbara Jordão

12 comentários:

Pedro BV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro BV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Girls Secret disse...

adorei suas poesias, muito boniitas de verdade :)
obrigada pela dica!

Anônimo disse...

obrigadaa! sem dúvida agora vou mesmo seguir o conselho deelas !e o seu né ?
beiijo ;*

Girls Secret disse...

beiijos :D

Cássia disse...

Uau!!!
lindo demais...

Acabei de postar... Passa lá depois.
Bjos!

http://porta-joias.blogspot.com/

Anônimo disse...

nossa Barbara, suas poesias são ótimas!!!
entao...quando eu falo sobre os montes desenvolvidos..quero dizer daqueles que sao mais " fofinhos" na mao..que sao mais altos..entendeu?
bjossss

Dayane Carmona Poeta disse...

que lindo esse poema :)

espero que volte mais vezes ao meu mundo de palavras fico feliz que tenhas gostado!

:*

Une Petite Femme disse...

que lindo! poema de uma lascívia delicada...

bjs

Carol M. disse...

muitooo bom!
gostei muitooo^^

parabéns pelo blog!

beijos
passa lá:
http://ovelhoamor.blogspot.com/

Ilnaira disse...

Que interessante, parabéns pelo poema.
Desejo// vontade// sentimento//crescer//
Gostei!! ^^

-->
E qnt a morte, pois é, é um assunto q nos deixa assustado, um pouco, porém e a única realidade e certeza q temos q vai acontecer!!

Bjãoo

Daniel disse...

lindo ^^

parece até alguem que eu conheço..

bjus