quinta-feira, 12 de junho de 2008

"dia dos namorados SEM VOCÊ"


"dia dos namorados SEM VOCÊ"


Sinto que meu coraçao doi
Logo no dia dos namorados você não está
Vejo todos felizes nas ruas de mão dadas
E eu em casa a chorar

Amigos tentam me animar
Vou as compras para esquecer
Mais quando chega a noite
Sei que não ira aparecer


Você divia fazer uma surpresa
Vir me ver sem eu saber
Fazer em meu roso
Um sorriso aparecer


Eu estarei mais feliz amanha
Este dia sera esquecido
O Dia dos namorados sem você
Não tem sentido.


*Gente.. eu tenho namorado.[^^]. Só que ele não pode me ver! Obrigada pelos comentários*
Poesia feita por: Bárbara Jordão

21 comentários:

Jú :} disse...

aii que lindo!
muito meiga vc !
http://www.quadrado-magico.blogspot.com/

Aléxia Andrade disse...

lindo o poema,realmente,dia dos namorados sem a pessoa amada deve ser muito ruim :s
bjs :*

Unknown disse...

eu já falei...QUE EU ODEIO O DIAS DOS NAMORADOS? (que fique claro, sem namorado eh um dia odioso)

muito bom o poema (y

Mickey disse...

puts q forte...muito bom....parabens....




ah, vlw pela visita ao meu blog volte sempre

Cássia disse...

Ai que lindo...
Meu dia dos namorados é sem ngm mesmo...
Bjos!

http://mondedeimagination.blogspot.com/

Anônimo disse...

triste
sim...
passei tb meu dia dos namorados a chorar...

Anônimo disse...

Odeio dia dos namorados [2]
não chore, amiga....
tem muita gente como vc.... tipo eu ...
=,((((

GiovannaMoser disse...

na verdade eu não sou uma pessoa fria
o meu blog mostra alguns sentimentos que eu não expresso facilmente HAHA !,



muito fofo seu poema *.*
quando você tiver namorado
vai saber o significado deste dia
mas para mim esse ano foi um
dia como outro qualquer HAHA!,
mas é bom saber que tem gente
que está muito feliz nesse dia :D

Artur disse...

parabéns pelo seu blog
vc eh uma boa poeta
bjoss gata

GiovannaMoser disse...

áh que malz que ele não pode
aparecer né!
mais não foi porque ele não quiz,
foi porque ele não podia.
então ta bom HAHA!,

beeijos nova Amiga *.*

Cássia disse...

Que bom que gostou do texto e do clima que eu pude proporcionar a quem lê

Hugo Rodrigues disse...

que deemais, me amarrei na sua poesia!
;D


e quanto ao seu coment.
éé, eu escrevos versos e poesias.
alguns são textos rimados, porém
outros mais poesias mesmo, com
mais sentimento!
;D

beijos e o seu tb é 10.

Livia Queiroz disse...

ti fofoooooooooooooooooo

Gostei mto...

beijaum

Nandu disse...

ficou legal..
passa no meu blog tb..
>> http://topzet.com

Unknown disse...

hahahah, o meu dia foi qse igual ao seu!!!
Se eu não tivesse ligado para ele chorando dizendo que esta data era importante para mim, creio que estaria tb escrevendo uma poesia me lamentando...^^

Anônimo disse...

Conhece o Zé (Ninguém)? Pois é ele quem namoro... hehehe

Legal aqui...

Bjs

GiovannaMoser disse...

www.sorrisosdeplasticos.blogspot.com/
atualizado!,

Cássia disse...

Nem apareceu mais no meu blog né???
tá cheio de histórias...

Thamires disse...

amei isso aqui!

muito bom meeesmo :D


Beijos ;*

Daniel disse...

tem namorado ^^ ..rsrsrsrs...tem q escrever um novo poema dizendo como foi realmente seu dia meu amor... bjos..isto foi antes do resto do dia... :D

S2

Anônimo disse...

oii Barbara..que triste seu poema..que pena que seu namorado nao pode estar com vc!
eu ja postei sobre quirologia ta?rsrs
foi mal pela demora, eu nao estava conseguindo inserir as imagens...bjs