domingo, 8 de junho de 2008

Aprendendo a Amar


Aprendendo a Amar


Levanto a cabeça e olho o horizonte
Sinto os raios do sol como em um beijo
Sinto o calor como em um abraço
Sinto o despertar em minha cama como no desejo

Ontem eu te vi mais a hora passou
O mundo parou por segundos
Teu beijo em mim ficou
Meu pensamento esta mudo

Nos teus braços sinto-me segura
Vejo em teus olhos a esperança
Em teu corpo minha cama
Nos teus beijos uma vida eterna. Uma aliança.

O amor me pegou?
Será que descobri o que significa paixão?
Não saberia resporder tal questão.
Mais sei que sinto e que pulsa do coração.

Se vais embora por longo tempo
Fica o desejo de ti ver
A vontade de te amar
A sensação de pra sempre te perder

Hoje posso dizer "eu te amo"
Na certeza do meu coração
Na profundidade da minha alma
Na consciência da minha razão


Poesia feita por: BárbaraJordão

15 comentários:

Johnny disse...

amor! que lindo!

gostei do teu blog!
parabéns, muito bom o que tu escreve!

:)

visite o meu >
http://contoatomico.blogspot.com/

Johnny disse...

É as vezes é preciso escrever coisas tristes para ver o quanto somos felizes!
:)

bá, brigado mesmo! É muito bom mesmo ver esse reconhecimento, agradeço de verdade!

e continue escrevendo assim, tu escreve super bem!
vou acompanhar seu blog!
até o próximo post!
hehehe
beijo!

DQM disse...

Muito lindo o texto.

Parabems, vc escreve mto bem!!!

bjos

Unknown disse...

Oi, Bárbara... Obrigada pela visita.
Gostei das tuas poesias.
Beijos.
;)

Anônimo disse...

que lindo! tão apaixonado, meus sentimentos nas suas palavra, a alegria de poucos na poesia de muitos que nao sentem o que sentimos.

Lana disse...

liiindo *-*
O amor me pegou?
Será que descobri o que significa paixão?
Não saberia resporder tal questão.
Mais sei que sinto e que pulsa do coração. parte que eu mais gostei :D

Cássia disse...

Que fofo!
Adorei...
Add nos meus favoritos... depois passa no meu tá.
Bjos!

Bella disse...

achei lindo. mesmo! (:
teve uma época em que eu era viciada em poemas. lia todos de vários tipos. mas parei por um tempo.

quando eu li esse, me deu uma vontade de ler todos os outros!
eu vou ver se eu consigo acompanhar o seu blog! o/
parabéns !

Cássia disse...

Então... no próximo, eu explico td q aconteceu entre eles.
Enquanto isso to adorando as coisas q o pessoal tem comentado!
Pena q uma certa mocinha q sabe da história quase estragou a surpresa com o comentário dela hahahahahahaha
Bjos!

Ah, adorei seus poemas... sempre q quiser passe no meu blog.
Vou t add nos favoritos.

Dih Fernandes disse...

LIndo poema...
Perto do dia dos namorados ficou perfeito!!!!

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Nobru Lagrutta disse...

''Em teu corpo minha cama
Nos teus beijos uma vida eterna. Uma aliança.''

adorei essa parte. Me passou uma idéia de fidelidade para todo o sempre. Bem legal teus poemas...
parabens!!!! =)
e vlw por ir la no meu blog. o lance do conto foi eu quem escrevi mesmo, me inspiro muito na clarice e virginia wolf. florbela tbm....
bjaaaaaaaaao
assim q der volto aki pra ler mais coisas =)

Bia Carmo disse...

Gosteei do seu blog,
ameei a parte "Se vais embora por longo tempo
Fica o desejo de ti ver
A vontade de te amar
A sensação de pra sempre te perder"

lindoo demais, parabéns!

Anônimo disse...

oi barbara! td bem?
vc desfez parceria?
bjao

Anônimo disse...

oi barbara!^^
então tá beleza..entendi rs
hoje vou escrever sobre esses pontinhos e explicar o que significa cada parte da mão, aí vc vai entender melhor! ^^
bjooos

Anônimo disse...

Ai tbm amei ese poema é lindo. . .
Vou 'tentar' ler todos nese momento . . .valewww bjbjo