quinta-feira, 5 de junho de 2008

Quero Voltar a Acreditar

Quero Voltar a Acreditar

Um dia eu acreditei ser criança
Pensei que existia vida nos contos de Fada
Imaginei asas de borboleta em monstros
Mais era tudo uma farsa


Terei de entrar na realidade
Saber lidar com o triste de pequena
Tirar as asas de cima dos mostros
Ser "Grande" em vez de "Pequena"


Morte dos sentimentos
Lagrimas na face descendo
Boca rescecada
Alma se desfasendo


Tenho medo
Criar ilusões falsas e me machucar
Ser proibida de tudo
Nunca mais poder imaginar


Onde estamos?
O nome daqui é inferno
somos os demonios
Para depois no ceu nos tornarmos anjos eternos

Poesia Felita por: Bárbara Jordão

12 comentários:

Livia Queiroz disse...

meninhaaa
Eh mto bom e indispensavel sonhar, e acreditar entende?
N perca isso serás uma pessoa bem melhor...

bjus

http://queiroz19.blogspot.com/

Bruna Mangueira disse...

NããO pôw.. sou feminista naum!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laurennn disse...

Não sou muito fã de poesia, não entendo muita coisa daqueles poemas complicados, que tem que olhar no dicionário as palavras hehe, mas o seu é bem bonito mesmo! Gostei!

Valeu pelo comentário, volte quando quiser

Beijos

Introspecta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mickey disse...

Muito bom o poema, vi que ele nos passa a realidade de um mundo cruel onde nos mesmos, fazemos ficar cada dia pior....parabens...t+






http://sonacachaca.com

mijeiderir disse...

Parabens, muito boa a Poesia!

passarei aki mas vezes


abraços

Mijei de Rir - Alegria e diversão!

elk santos disse...

parabens pelo blog....
=**

elk santos disse...

oh fofa... nao fui enganada nao linda..
tenho namorado.. e ele me ama muito...
so colokei akele texto.. pq axei bem interresante..
vlw pela visita bjinhos

Unknown disse...

É... Não é fácil crescer. E digo: geralmente não é bom não. Mas enfim, como fugir disso? Enfrentar nhe...

Bom, digamos que o texto no meu blog não é uma realidade atual, ehehehe... Águas passadas...


Bjs


FUIZ...

Daniel disse...

to de olho aqui...antenado 24 hs...rsrsrs....muito boa sua poesia lindona....bjus

Unknown disse...

Oi linda!

Que bom que gosta dos meus textos, e pode me linkar sim, já linkei você!

O que tem lá é uma coletânea de muita coisa que já escrevi, e algumas que ainda escrevo. A maioria nem é real,rs...


Bjs


FUIZ...

Rafael Hecht disse...

O dia tem 24 hrs...Qual o problema em dedicar apenas duas horas para o futebol!?
rs

http://www.vasconautas.blogspot.com