domingo, 1 de junho de 2008

Menininha

Menininha

Menina porque choras

Não vê que o mundo melhorou

Todo o amor que você sonhava

No seu mundo real chegou.


Choro por não aguentar o Sofrimento

Não poder dá minha opinião

Ver o errado e não poder fazer nada

Ficar com o sofrimento todo no coração


Menininha se você não consegue parar

Te darei colo até sua lágrima secar

Enxugarei e lavarei seus olhos cansados

Esperarei sua dor passar


Não sou mais nenhuma menina

Cresci atravez de atos e omissões

Impuseram-me um crescimento rápido

Minhas atitudes agem por razões.


Infelismente isso é verdade

Todo sofrimento cria uma vantagem

Ver o mundo com os olhos do coração

É um ato de incrivel coragem


Obrigada!

Por me abraçar quando preciso

Me escutar na hora certa

E sempre estar comigo.


Poesia feita por Bárbara Jordão

7 comentários:

Bruna Mangueira disse...

LindO liiiiindO!!!!!
Ameeii!!!
E a foto da bonekinha então.. me faz lembrar uma que eu tinha... ;D

Blog perfeiitO!!!
Passa lá no meu tbm!!
http://brunnamangueira.blogspot.com/

;*

Mickey disse...

muito bom mesmo.... gostei do poema... como eu sempre digo não discuto poemas..XD


http://sonacachaca.com

Jessica Laviere disse...

Nossa mto linda a poesia!
vc é uma ótima poetiza!
ah obrigada pela dica...vou adiantar meu relógio hj msm...rs

Seu blog está lindo!
Parabéns!
Bjos!

Anônimo disse...

muito bom..

parabens pelo blog

Sarah Sanches disse...

linda poesia,
realmente para meninaS!

bjo

Rafa disse...

Ai
que linda a poesia!
Ameiiiiii!!!!
Fala muito por mim. e com certeza por muitas meninas tb!!!
Beijos...
Depois passa lá no meu tá?
http://estoucomapalavra.blogspot.com/

Daniel disse...

toda inspirada!!...Bonito poema...continue assim que sempre estarei aqui...bjus lindona...