quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mundo dos anjos



Mundo dos anjos

Nunca se apaixone por um anjo
Sempre tem um demônio junto
Poderá se machucar
Não sabendo que mundo ficar


Um beijo suave
Logo após vira veneno
Um sábio gosto amargo
Infiltra-se em meu pensamento


Olhos vermelhos
Coração apertado
Lagrimas de sangue
Só porque um anjo foi amado


Tuas asas retiradas
Igualam-se ao meu sofrimento
Aquele demônio malvado
Tomou conta dos meus sentimentos


O transpirar do meu descanso
O último respirar
Vou para o mundo dos anjos
Com meu anjo enfim ficar.


Poesia feita por: Bárbara Jordão

5 comentários:

Daniel disse...

seja bem vinda ao mundo do blogger, espero que goste e se encante com cada página que entrar...estarei sempre aqui..bjus...:D até parece q nao sei quem eh..te amo meu amor lindo...rsrsrs..bjus

Orlane Falcão disse...

Olá, tudo bem? Adorei seu blog. Muito bom. Com relação a foto creio que tem a ver com o modelo de blog que vc utiliza. Eu apenas escolhi um modelo e depois inseri a foto. Tenha um ótimo fds. Bjs

Unknown disse...

Uia, fazendo poesias agora????
Bjão, e boa sorte
=D

Anônimo disse...

Olá !
perfeito o seu blog..
muito interessantes as suas poesias...
me identifiquei com muitas delas....
parabéns...!

eu tbm escrevo,portanto, se quizer de uma passadinha no meu blog...
--------
um abraço..

jlsantanna disse...

BÁRBARA JORDÃO, que coisa linda !... Você é uma poetisa nata...É lindo ver gente sensível __ prece que aumentam as estrelas do céu !... Me deu muita alegria saber que você está nessa aventura divina na Terra, conosco, compartilhando tanta visão de AMOR!... Queria que recebesse palavras de Coração... As mais bonitas, as mais suaves, as que são a verdadeira riqueza que começa na ALMA e não termina !... Se puder me leia no Recanto das Letras ( jsunny ), com Poesias de um viés filosófico. Muitos beijos pra você...Vou te seguir no meu BLOG!... Muitos SUCESSOS e FELICIDADES... Verdadeiramente adorei... Leia "As Páginas da Rita" no facebook ( Jorge Luiz Moreira de Santanna )... Tchau!... E muito AMOR !...